terça-feira, 26 de junho de 2007

Mercadão


Todas as vezes que vou a São Paulo tenho que visitar o Mercadão Municipal da Cantareira. Não sei se por motivos familiares (meu pai trabalhou lá) ou por motivos gastronômicos, mas este é um passeio imperdível. E o café da manhã de lei é no Bar do Mané, que virou um ponto histórico por causa do seu sanduíche de mortadela.


Mas dessa vez não pedi o sanduíche de mortadela e sim o sanduíche da casa que vem recheado com uma mistura de frios deliciosa.
O Empório Chiapetta é outro lugar que não deixo de dar uma passada. Sua vitrine de frutas desidratadas é de babar.



A bancas de frutas tem uma variedade inimáginável.
Quando for a São Paulo não perca a chance. Além disso tudo o prédio onde fica o mercadão é lindo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, q tudo... eu ja fui varias vezes em SP, mas ainda nao tive a oportunidade de conhecer esse lugar maravilhoso, soh pelo seu post...
da proxima vou ter q ser obrigada a comer esse PãoZão com mortadela!

:D

Chef Múcio Rochael disse...

Olá! Muito legal seu blog.

Qualquer hora volto ao Dinner para degustar o sanduíche novo e aí me apresento.